Recomeço.





Olá! Agora é sério, ta? Kkk Já tem um tempo que to pensando em retomar aqui no blog, mas agora com uma proposta diferente da que eu tinha antes. 
Um novo ciclo foi iniciado em minha vida e já tem uns 3 anos. Então eu resolvi externar isso juntamente com a galera que já me acompanhava aqui e la no canal tbm. 

Pra quem ta meio perdido eu vou atualizar. Eu fui blogueira há um tempo e esse blog aqui era todo voltado pro meu canal. Eu agora to voltando aos poucos e vai ser muito incrível poder compartilhar coisas do coração para vocês de novo. 

 Mas vamos com calma, ta? To pensando em muita coisa legal e planejando muita coisa tb. Inclusive, a aparência do blogger é algo que vou super mudar, mas cada coisa por vez. Enfim, acompanhem, vocês vão gostar! (Pelo menos eu espero RS)

ah, e sobre o que vai ser tratado aqui é tudo relacionado a Jesus girl! Todos os meus textos que estão no instagram estarão aqui. 

É isso! Beijinhos e paz! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário